terça-feira, 10 de janeiro de 2012

She smells so nice

De olhar perdido no vazio, de semblante carregado, mas de uma voz linda, tão linda e quente que para mim não há igual, entregou-se a excessos, muitos excessos e deixou-nos cedo demais. Não me deixou nascer, não me deixou crescer para um dia ter tido a hipótese de o ver e principalmente ouvir ao vivo! Muitas foram as noites, lembro-me andava eu na António Arroio e depois mais tarde no A.R.C.O. a tirar o curso de pintura, que adormecia com uns phones ligados ao meu rádio de K7 duplo da Grundig que os meus pais me tinham oferecido e que era o máximo na altura, ao som dos The Doors, muitas foram as tardes de Domingo que eu passava a fazer trabalhos de pintura com a companhia do meu rádio espectacular com as minhas K7 espectaculares com o som dos The Doors. Agora em 2012 foi publicado um tema inédito que se pode ouvir aqui! O.M.G.


Beijinhos até breve!

Sem comentários: