terça-feira, 21 de junho de 2011

Suspiro!

E foi com um grande suspiro que terminei o livro que mostrei no post anterior!


"Hoje, a minha filha ia passar a noite comigo, pela primeira vez. Íamos ler livros e balançar-nos na cadeira. Depois, íamos tentar dormir. Talvez ela tivesse medo e talvez eu me sentisse assoberbada, mas podíamos voltar a tentar na semana seguinte e na outra. Com o tempo, íamos conhecer-nos e eu ia aprender a amá-la como uma mãe ama a sua filha, com imperfeições e sem raízes."


O significado de musgo é amor-maternal, e fiquei a saber que o musgo é uma planta que não tem raízes! Este livro foi muito especial para mim tocou-me bastante vou estar atenta a outros trabalhos de Vanessa Diffenbaugh... Obrigado Vanessa!


Beijinhos até breve!

1 comentário:

Tereclopes disse...

Já cá está para ler, mas a tua mana já o quis ler primeiro que eu. Há-de chegar a minha vez...