quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Verão!

Do Verão que este ano soube a tão pouco, umas férias pequeninas mas que souberam e fizeram tão bem! Uma série de fotos de momentos dos quais já temos saudades!!!!! 1ª imagens de uns dias em Abrantes.

Uma piscina só para nós, de um Health Club aqui tão perto, aquela maluca que ali vai a correr de braçadeiras é a B. claro!

Depois de jantar enquanto a B. vai dar uma voltinha com as velhotas aqui da aldeia e o Paulo vê um jogo de futebol, um momento só meu cá fora debaixo da oliveira a ler e como som de fundo a coruja que pia no cimo do cabeço!


Aqui á espera do comboio que nos vai levar para o Algarve, mais propriamente para Alvor, como o Paulo não teve férias no Verão (este ano saiu tudo ao contrário) fomos passar uns dias com os meus pais e little sister!


(Estas foram tiradas pela B. na estação)



No Fiesa, esculturas de areia, um lugar mágico para mim e á noite tem uma atmosfera fantástica!

Mais uma foto tirada pela B. e para quem não me conhece esta sou eu Hi!

Aqui na praia onde a B. não pára um bocadinho e é preciso ter pedalada para acompanhar a rapariga, já não sei o que é estar deitada na toalha a ler ou simplesmente estar deitada na toalha!!!
Agora vou ali chorar um bocadinho de saudades e depois volto snif snif!
Beijinhos até breve!

3 comentários:

Unknown disse...

Posso chorar também???

Tereclopes disse...

Belos momentos...

APO (Bem-Trapilho) disse...

que espectáculo! :)

a minha filhota tb gosta muito de mini-mascotes (littlest pet shop). até têm um blog especialmente apra falar sobre elas! :) se quiserem visitar o endereço é: http://m-de-menina.blogspot.com/.

mas passei também porque preciso de uma colaboraçãozita lá no meu blog. gostava de saber se existem lares para 3ª idade, para utentes ainda não em fase terminal, lares não deprimentes, em Portugal. Conheces algum?

Bjinhos