quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Não sei que título lhe dar!

Porque raio quando alguém se manifesta de alguma forma em relação á Biblia "cai o carmo e a trindade"! Sabem o que é que conseguiram com isso? Sabem? É que eu não vou descançar enquanto não comprar o livro e lê-lo! DAH!
Até porque já acabei a saga "vampiresca" (finalmente) e... estou "embebida" num profundo silêncio por o ter feito, resta-me agora esperar pelos filmes............ s i l ê n c i o ........

Outra cooooiiiiisiiiinha, o meu post "dedicado" à Maitê ficou incompleto e já que estou a escrever sobre escritores e livros não posso deixar de manifestar o meu desagrado não pelos livros, mas pelas "pérolas" que por vezes o dito solta assim para o ar, ora se uns não podem manifestar opiniões sobre alguns assuntos, outros até lhes pagam para ir para a TV dizer tudo aquilo que lhes vai na "ialma" doa a quem doer e salve-se quem puder, ora este Sr. veio logo em auxílio da "menina" quando o povo Português (saloia a nossa reacção como ele disse) lhe "caiu" em cima pela "sacanagem" proferida, o Sr. deve ter dupla personalidade com certeza, é impossível que a pessoa que escreve de uma intessidade e sensibilidade tal seja a mesma pessoa que "manda para o ar" tamanhas "parvoíces" é que sabe eu tenho uma filha muito activa e tenho tanto direito de ir a um restaurante como outra pessoa qualquer que não tenha filhos ou que os tenham calminhos, caladinhos, sossegadinhos.... Acho que os professores, educadores etc...merecem o seu mérito e que trabalham muito, não foi graças a eles que o Sr. também chegou onde chegou? Ou já nasceu ensinado?
and so on... and so on...
Que pena eu não receber por mail o seu último livro, aquele quase romance, assim escusava de o comprar (pois fique descansado que não vou deixar de ler os seus livros, como já o disse sou sua fã, no hard feelings, mas se pudesse poupar uns trocos...)
Beijinhos até breve!

3 comentários:

Unknown disse...

Bem...aqui por estes lados ainda se sente um silênciozito!!!...
Em relação ao MST...como é possível. Ele que escreve daquela maneira e depois é uma besta!!!
Beijinhos

Anis disse...

Gostei desta MST, até acho que escrevi de uma forma muito soft porque realmente o gajo é mesmo uma besta! O Silêncio... de certa forma até me está a saber bem, os livros são muito intensos não sei bem explicar!! Beijinhos!

Maria disse...

O MST será Metro Sul do Tejo ou Miguel Sousa Tavares...esse sr. (bem estou a ser educada demais) ele não é de todo um sr....
É mais aquele gajo, que até escreve ums livros porreiros, parece um "burgesso" a falar...
Tão culto, o gajo e depois vem para a televisão mandar postas de pescada...
por vezes penso se a mãe não o levava ao restaurante era porque o menino deveria portar-se muito bem Certo!!!
Ah, poupa o dinheiro para ires ao cinema...que eu empresto-te o livro!!!