segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Do fim-de-semana


A conselho da minha "amiga" Oprah tenho um novo livro na cabeceira, chamo-lhe amiga pois com ela (ou melhor com os seus programas) divirto-me, choro baba e ranho (o que não é preciso muito), aprendo, surpreendo-me, "horrorizo-me"... dependendo do tema abordado no seu programa, não é à toa que o seu programa tem cerca de 20 anos mais coisa menos coisa, gosto muito dela (Boa onda)! E quando ela disse que tinha sido o livro das suas férias e o livro da sua vida eu fui feita tontinha comprá-lo!!!

Foi um fim-de-semana de sofá (o que eu adoro, vegetar no sofá e só levantar-me para: cozinhar, wc, quando a B. me chama mil e uma vezes, e "papar" todas as séries, programas, e por vezes filmes que vou buscar ao clube de vídeo, esta semana "Gran Torino" com o "Gran" Clint Eastwood! adorei! Passei o dia a "rosnar" como a personagem do filme eh eh! Uma Boa semana é o que eu desejo!
Beijinhos até breve!



Sem comentários: