quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Adolescência

Há filmes que marcam, que nunca os esqueceremos, este filme foi o que me marcou mais na minha adolescência, acho que foi o filme que eu vi mais vezes (ao ponto de saber as falas de cor), não foi o "Dirty dancig" (que marcou muitas "gajas" da mesma geração que eu!) Neste filme Patrick Swayze era o vilão da história e eu tenho uma "paixão" e uma certa admiração por vilões e aqui ele esteve muito bem, um filme com muita acção, muito surf, muita liberdade, Keanu Reeves que é sempre bom de se ver, Anthony Kiedis (vocalista dos "Red Hot Chilli Peppers") que também é sempre bom de se ver, e o Patrick Swayze surfista muito radical que em busca da onda perfeita assaltava bancos com o seu "bando" para poderem levar aquele estilo de vida, vida essa que muitos de nós gostaríamos de ter eh!
Obrigado Patrick Swayze...

3 comentários:

Unknown disse...

Agora sim...já sei qual o filme que falavas! Muito fixe sim...lembro-me perfeitamente!

Maria disse...

Então não me lembro...pano de fundo Praia..praia...praia!!!
Espectáculo, também gostei muito mas a dança acaba comigo!!!

Tereclopes disse...

O filme não me disse muito,já não era adolescente... e as ondas enormes sempre mexeram muito comigo, tenho medo delas até porque tenho um filho com a paixão do surf. Quanto ao Patrick Swayze penso que não deixou nenhuma mulher indiferente, tanto a "surfar" como a dançar ou simplesmente a representar. Quem não se lembra do filme "Ghost"? em que ele contracenava com a Demi Moore.
Beijinhos filhota