segunda-feira, 2 de março de 2009

Coraline


Ontem foi dia de cinema, peguei na B. e na "little sister" (18 anos bah!) e fomos as três ver a "Coraline". ADOREI o filme, o que não se pode dizer o mesmo da B., acabou ao meu colo a dizer: - Não quero ver mais mãe, vamos embora DAQUI!!!! Fiquei arrependida de a ter levado achei um pouco pesado para a idade dela e não concordo o filme estar considerado para maiores de 4 anos. Á noite dizia-me: - Mas porque é que me levaste a ver aquilo não paro de pensar naquela bruxa aranha robôt!!!! e custou-lhe a adormecer...

O mais engraçado é que a personagem a Coraline é tal e qual a B. no seu jeito de ser, no tipo de respostas e gestos! Adorei!

Beijinhos até breve!!!

5 comentários:

Virgínia disse...

Fiquei com vontade de reclamar quando fomos ver o Bolt, também considerado para maiores de 4... eu não percebo o que eles querem conseguir com isso! Vender mais bilhetes?? Aquilo era super violento! Não consigo imaginar uma criança de 4 a ver aquilo... ainda não me conformei.

Anis disse...

Pois é Virgínia deve ser mesmo uma questão de vendas!!!
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

ainda nao vi mas tb quero ver se nao perco. mas a M. é capaz de tb nao achar mta graça, pelo que já vi no trailer.
bjinhos e feliz dia da mulher!

Anis disse...

Beijinhos Apo e volta sempre!

casaca disse...

Olá linda!
Eu ainda não vi... mas vou com elas este fim-de-semana... pois estou de folga no sábado.
Bom fim-de-semana para todos.
Tudo de bom.

Bjs *****