segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

15 minutos de fama







5 anos de idade, 1º prémio de desenho da festa de Natal da empresa para a qual a minha mãe trabalha (prémio: 1 urso de peluche, o Misha, mascote dos jogos olímpicos de 1980, e uma caixa de bombons maior que eu). Ao subir ao palco caí nas escadas, foi gargalhada geral !!! eu fiquei do tamanho de uma formiga. Hoje ao olhar para trás tenho vontade de rir apesar de me lembrar do pânico e falta de ar que senti naquele momento Eh! Eh!

Na escola segui arte e design e após o secundário tirei o curso de pintura da escola A.R.C.O. Foram 3 anos fantásticos de muita aprendizagem.

A maternidade despertou-me para o mundo da ilustração e para a bonecada (feltro essencialmente).

Estes coelhitos são dedoches, encomenda de uma amiguinha da B. do Jardim de infância, como lembrança do seu aniversário

4 comentários:

ana lebre disse...

Os coelhinhos são uma delícia! Também andei no ARCO, já lá vão muitos anos

Beijinhos

margarida disse...

Gosto da forma poética e sensivel como vês o mundo e transmites as tuas ideias.`Pertences àquele grupo de pessoas que consegue ver a vida e o espaço que nos rodeia para além da realidade crua e dura q invade os nossos dias e os torna por vezes difíceis de suportar pela sua monotonia e obrigações.
Também eu consigo por vezes viajar atravez de um mundo de sonhos e fantasias p vezes incompreendidas.
Por exemplo o meu marido diz q eu vivo mum mundo diferente do dele.
Beijos desta tua amiga q gostou de conhecer um pouquinho mais de ti...
Margoo

Tintas linhas e manias disse...

Os colhinhos estão lindos, mas... a maneira como tu escreves está uma delicia... tu és precisamente o que estás a escrever... uma pessoa linda e com um coraçãozito cheiooooo de coisas boas para dar... continua... já pensas-te em escrever um livro com histórias para crianças e ilustá-lo com bonequinhos feitos por ti... beijos grandes da Ti Isabelita

Ana disse...

Estes coelhinhos são uma fofura. Muito giros!